Monday, September 29, 2014

▶ Matthias Loibner-Palestra sobre Zanfona de Roda | A Viela de Roda no Brasil: Ultimamente no Brasil II: Matthias Loibner



▶ Matthias Loibner-Palestra sobre Zanfona de Roda (hurdy gurdy) - YouTube
Published on Sep 11, 2014
Palestra de Matthias Loibner nas Belas Artes em Curitiba dia 10/09/2014.*

* Lecture by Matthias Loibner at Belas Artes in Curitiba, Brazil; October 10, 2014.


see also –



on blog of Rique Meirelles -
É muito estranho pensar que os poucos mestres da viela de roda que pude conhecer eu só conheci porque criei coragem (meses juntando $$$) e me enfiei na Europa. Encontra-los sempre foi uma aventura deliciosa, apesar da distância entre meu país e o mundo vielístico ser quase desanimadora. Digo que é estranho porque esse http://vielanobrasil.blogspot.com.br/2014/09/ultimamente-no-brasil-ii-matthias.html o Brasil teve o inacreditável privilégio de receber diretamente da Áustria Matthias Loibner e sua viela de roda - algo que eu jamais pensei que veria ocorrer - e eu , tão perto e tão longe, não pude vê-lo... 

http://vielanobrasil.blogspot.com.br/2014/09/ultimamente-no-brasil-ii-matthias.html








No comments:

Post a Comment